GOVERNANÇA

Concursos Públicos, assim como Avaliações de Aprendizagem, Vestibulares, devem ser gerenciados de forma especializada, para apresentarem resultados, aprendizados e integrações necessárias para organizações dentro do prazo e do orçamento previstos.

Fonte: PMI - Project Management Institute

MELHORES PRÁTICAS EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS

O Gerenciamento de Projetos, portanto, é a aplicação de conhecimentos, habilidades e técnicas para a execução de projetos de forma efetiva e eficaz. Trata-se de uma competência estratégica para organizações, permitindo com que elas unam os resultados dos projetos com os objetivos do negócio – e, assim, melhor competir em seus mercados.

Um Guia do Conhecimento em Gerenciamento de Projetos (Guia PMBOK®) identifica seus elementos recorrentes.

Os grupos de processos do gerenciamento de projetos são 5:

. Início
. Planejamento
. Execução
. Monitoramento e Controle
. Encerramento

O conhecimento em gerenciamento de projetos é composto de dez áreas:

. Gerenciamento da Integração
. Gerenciamento de Escopo
. Gerenciamento de Custos
. Gerenciamento de Qualidade
. Gerenciamento das Aquisições
. Gerenciamento de Recursos Humanos
. Gerenciamento das Comunicações
. Gerenciamento de Risco
. Gerenciamento de Tempo
. Gerenciamento das Partes Interessadas

Fonte: PMI - Project Management Institute

CANAIS DE CONTATO







HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 9:00 às 17:00

Comercial

(21) 3174-0911